Imprimir Tapetes de Papel para Lava Rápido | Atual Card

Tapete de Papel para Lava Rápido
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Tapete de papel Reciclato 90g ou sulfite 75g

Impressão
Tapete de papel sem cobertura
Tapete de papel tamanho

O que é o Tapete de Papel para Lava Rápido?

O Tapete de Papel para Lava Rápido é um material publicitário muito utilizado para demonstrar ao cliente o zelo e cuidado que o estabelecimento teve com o carro do cliente. Além disso, por evitar sujeiras, esse material permanece no carro por muito tempo, deixando o cliente exposto a marca do lava rápido por um longo período.

Quais são as opções de Tapete de Papel para Lava Rápido na Atual Card?

Na Atual Card você encontra Tapete de Papel para Lava Rápido nas opções Reciclato 90g e Sulfite 75g, no tamanho 31x44cm e podem ser adquiridos a partir de 10 unidades. Para facilitar a criação da arte gráfica, a Atual Card disponibiliza o download do gabarito grátis em três formatos (Illustrator, Photoshop e Corel Draw), já com todas as linhas de corte, margem de segurança e sangria indicadas para você criar a sua arte gráfica da forma que desejar sem se preocupar com cortes de informações!

Por que comprar Tapete de Papel para Lava Rápido em uma gráfica online?

Somente a Atual Card pode oferecer Tapete de Papel para Lava Rápido em pequenas e grandes tiragens com a mesma qualidade de impressão! Adquira os seus materiais gráficos na maior gráfica da América Latina e se surpreenda com a agilidade de produção e entrega! Faça o seu pedido agora mesmo!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos