Régua PVC | Materiais em PVC | Gráfica Atul Card

Régua em PVC
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Impressão de Materiais em PVC
Materiais em PVC com frente colorida e verso colorido, em preto e branco ou sem impressão
Materiais em PVC com verniz cristal frente e verso, verniz total frente ou brilho verniz frente e verso
Tamanhos disponíveis no filtro de produtos
Acabamentos para Régua em PVC

Quais são as características das Réguas em PVC?

As Réguas em PVC estão disponíveis para impressão em 4x0 e 4x4, nas coberturas Verniz Cristal, Brilho UV Total e Fosco FR e VR, e em três opções de material: PVC 0,3mm, 0,5mm e 0,76mm. O tamanho disponível para as réguas personalizadas é de 17,6x5,4cm e podem ser adquiridas a partir de 50 unidades, de acordo com o preenchimento do filtro.

Como personalizar as Réguas em PVC?

Para personalizar as Réguas em PVC é necessário fazer o download do gabarito e criar a arte gráfica seguindo as instruções do arquivo. As marcações de mm e cm da régua já estão marcadas, assim como as linhas auxiliares para a criação da arte, como a margem de sangria. Utilize a paleta de cores CMYK, resolução de 300 DPI e estique o fundo da arte gráfica até a margem de sangria para evitar os filetes ou bordas brancas em seu material. Ao finalizar a criação, converta todas as fontes em curvas e delete as linhas auxiliares para que elas não sejam impressas no produto final. Informamos que para a personalização da arte gráfica do Transparente + Branco é necessário acessar nossa Central de Instruções .

Por que comprar Réguas em PVC em uma gráfica online?

A gráfica online Atual Card está há mais de vinte anos no mercado, sempre inovando e oferecendo materiais de alta qualidade de impressão com prazos curtos de produção. Além disso, aqui você encontra todo o suporte necessário para criar a sua arte gráfica, como gabaritos disponíveis para download grátis em três formatos, uma central de atendimento especializada e um site com conteúdos instrucionais para você sanar todas as suas dúvidas. Não perca mais tempo! Adquira agora mesmo as Réguas em PVC e aproveite as vantagens de ser cliente da maior gráfica online da América Latina.
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos