Caixa de Presente Pequena | Caixa c/ Alça | Gráfica Atual Card

Caixa de Presente com Alça - Caixa de Presente Pequena com Alça
★★★★★ (0)

Buscando dados

Buscando dados

Detalhes das Opções

Materiais para Caixas Personalizadas
Cores para Caixas Personalizadas
Coberturas para Caixas Personalizadas
Tamanhos para Caixas Personalizadas
Acabamento para Caixa de Presente Pequena com Alça
 
Acabamento para Caixa de Presente Pequena com Alça

Quais são as características da Caixa de Presente Pequena com Alça?

Impressa no resistente papel Couchê 300g, a Caixa de Presente Pequena com Alça mede 18,9x18,9cm e está disponível para a compra a partir de 100 unidades. O cliente pode escolher entre diferentes tipos de coberturas, entre elas a Laminação Fosca + Verniz Localizado, uma opção perfeita para quem deseja destacar alguns elementos da arte gráfica, como a logo, por exemplo.

Como personalizar a Caixa de Presente Pequena com Alça?

A impressão da Caixa de Presente Pequena com Alça é a 4x0, isso significa que apenas o lado de fora do material será personalizado. No gabarito disponível para download grátis em nosso site, você vai encontrar o arquivo já com o formato padrão do material e com as linhas de orientação para a arte gráfica, como a linha de corte e de segurança. Personalize o material como desejar, utilizando a paleta de cores CMYK e convertendo as fontes em curvas.

Por que comprar Caixa de Presente Pequena com Alça em uma gráfica online?

A Atual Card oferece uma grande variedade de materiais gráficos para você aumentar os seus lucros! Além do preço baixo e alta qualidade de impressão, aqui você encontra facilidade em todas as etapas da sua compra, desde a disponibilidade de gabaritos para download, até a praticidade de entrar em contato com a nossa central de atendimento diretamente no site da loja. Peça agora mesmo a Caixa de Presente Pequena com Alça na maior gráfica online da América Latina e aproveite a comodidade!
Não encontrou o que procura ou precisa de ajuda? Clique aqui!

Atenção: Todas as mensagens serão respondidas, porém mensagens enviadas por clientes cadastrados têm prioridade no atendimento.

Depoimentos